O ano de 2018 foi um ano muito especial. Comemoramos 25 anos de Fibracem com crescimento significativo, mesmo em um cenário de crise econômica e política, o que nos enche de orgulho. 

Veja como foi a comemoração de 25 anos da Fibracem:

 

2018 também foi marcado por lançamentos como: a  Mini Caixa Terminal Óptica SVM, o MINI DIO Splitter e o Terminador Óptico FIT.  Afinal, desenvolver produtos com qualidade total que facilitem os sistemas de telecomunicações, reduzindo distâncias por meio da tecnologia e incansável inovação, agregando valor e satisfação aos nossos clientes é a nossa missão.

Estivemos presente em grandes eventos como a Future ISP em Olinda, a Abrint em São Paulo e o IBUSINESS em Foz do Iguaçu, com o objetivo de estreitar ainda mais a relação com nossos clientes.

Só no primeiro semestre de 2018, a Fibracem colocou no mercado quase 13 milhões de metros de cabos ópticos, 69% a mais que no mesmo período no ano passado. Já em caixas de emendas, um dos principais produtos fabricados, foram instaladas mais de 142 mil unidades. Números que nos enche de orgulho! 

Preocupados em aumentar a qualidade da mão de obra no setor de telecomunicações no Brasil,em 2018 disponibilizamos ao mercado cursos específicos ministrados através do nosso parceiro autorizado, Academia Telecom.

Além da inauguração do nosso Centro de Distribuição na cidade de Jundiaí, na grande São Paulo, certificando assim que cada cliente receba os produtos desenvolvidos por nós de maneira rápida, segura e eficaz. O primeiro Centro de Distribuição da Fibracem chegou para garantirmos a excelência também no fator entrega.

E para finalizar 2018 com chave de ouro, conquistamos o 1º lugar nas categorias CEO, CTO e Rack do Prêmio Marcas de Destaque da Revista RTI e tudo isso claro, graças a vocês, clientes, fornecedores, amigos e parceiros.

Pode vir 2019, já estamos ansiosos! 

Dê um giro na nossa retrospectiva: