Às vésperas de 2019, queremos agradecer pela sua parceria ao longo desse ano que significou tanto para nós da Fibracem. São 25 anos comemorados com muito trabalho e bons resultados. Encerramos o ano com o reconhecimento em 1º lugar pelos provedores de internet como a marca mais usada no Prêmio Marcas de Destaque da Revista RTI na categoria: Caixas de Emenda Ópticas, Caixas de Atendimento e Racks. Agradecemos a confiança e preferência por nossos produtos!

A proximidade com os clientes e usuários dos produtos é nossa principal fonte de novas ideias, e por isso participamos de feiras e eventos em 07 estados. E no próximo ano iremos participar de mais de 10 eventos só no primeiro semestre e preparamos promoções, sorteios de brindes e encontros especiais com nossos parceiros e clientes. 

Ainda em janeiro, dia 22 estaremos em Brasilia participando do ISP RoadTech, uma nova proposta de evento da Academia Telecom com simulação de InfraEstrutura e Atendimento de Rede Óptica.

No blog da Fibracem em breve divulgaremos a agenda completa para 2019.

Em 2018, a Fibracem lançou novos produtos como a Mini Caixa Terminal Óptica SVM, Terminador Óptico FitDIO IP Híbrido.

Também mantivemos a atualização e melhoria constante dos nossos produtos em linha, como a CTO NAP NG, pelo nosso setor de pesquisa e desenvolvimento e através da parceria com Anderson Bezerra.

E para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, abrimos um Centro de Distribuição em Jundiaí – SP e nosso primeiro Ponto de Apoio (PA), próximo à nossa sede, localizado em Pinhais – PR, proporcionando uma estocagem 20% maior.

Preparamos muitas novidades para o primeiro trimestre de 2019, com a Nova Geração do Tubo de Emenda , Caixa Terminal Óptica NG 1×16 e as  Caixas de Emenda (24 a 96 fibras, 144 fibras e CEO DUAL) serão fornecidas com a nova Bandeja Reserva Tubo Loose para facilitar futuras fusões.

Uma linha de racks de piso desmontáveis serão incorporados em nosso portfólio e uma linha de qualidade e design Premium para transformar suas redes de fibra óptica está sendo  desenvolvida com total dedicação de nossa equipe de engenharia

Conte para nós, nos comentário abaixo o que você gostaria de encontrar na Fibracem no próximo ano e em quais regiões você gostaria que a Fibracem estivesse presente?

Nos vemos em 2019!