RACK LEVE
SKU: BA0049PS0000000 Categorias ,

RACK PAREDE PLÁSTICO CFTV foi projetado em plástico de engenharia sendo mais leve que os produtos tradicionais, permitindo fácil transporte e instalação em locais de difícil acesso.

RACK LEVE

Descrição

Rack Parede Plástico CFTV foi desenvolvido para ambientes internos e para instalação em parede, para acomodar equipamentos de CFTV e de telecomunicações com padrão 19”, com profundidade útil de 400mm, e altura máxima de 4U. Projetado em plástico de engenharia sendo mais leve que os produtos tradicionais e com alta resistência, permitindo fácil transporte e instalação em locais de difícil acesso. Possui planos de fixação com regulagem na profundidade; pré-furos para entrada de cabos; pré-furos para conector de eletroduto de 2”; alojamento para ventiladores 60×60 (não inclusos). A porta pode ser montada para ter a abertura tanto para o lado direito quanto esquerdo.

 

¹ Produto sujeito a alteração sem aviso prévio.
² Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens da foto podem não acompanhar o produto.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

GARANTIA

COMPOSIÇÃO

Estrutura plástica parafusada, porta plástica com fecho, planos de
fixação metálico e kit de fixação.

MATERIAL

Bases, laterais e porta em plástico de engenharia. Planos de fixação em aço carbono com pintura eletrostática e fixações em aço carbono zincado.

COR

Estrutura plástica preta / porta translúcida.

PERSONALIZAÇÃO

Para personalização, consulte seu vendedor.

APLICAÇÕES

Instalação em ambiente interno.

FORMA DE FINANCIAMENTO

, , , , ,

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “RACK LEVE”

Você também pode gostar de…