CEO 144 da Fibracem chama atenção de especialistas do mercado de telecom

A Caixa de Emenda Óptica 144 da Fibracem (CEO 144 F) chama a atenção dos especialistas do setor de telecomunicações do Brasil. O produto vem se tornando uma peça fundamental no mercado depois que Anderson Bezerra, uma das principais referência do segmento decidiu utilizá-la como exemplo em seu mais novo canal no YouTube, que em pouco mais de dois meses já possui 1,7K (1.700) de inscritos

De acordo com Bezerra, o vídeo, dividido em duas partes, obteve mais de 6 mil visualizações e muitos feedbacks. “Todos foram positivos, uma vez que concluímos no canal que a o material apresenta três grandes pontos para um profissional desta área: qualidade, agilidade e custo benefício”, comenta o influenciador. (Acesse o canal do Anderson Bezerra clicando aqui)

O equipamento, que foi desenvolvido para proteger a fusão, distribuição e concentração das fibras ópticas em redes aéreas e subterrâneas, abriga emendas diretas ou derivadas, suportando até 144 fibras acomodadas em seu interior, por meio de suas bandejas plásticas.

A CEO 144 é homologada pela Anatel e é beneficiada pelo PPB – IPI de 0%. Possui configuração unidirecional para entrada de cabos, com 1 entrada oval para cabos de 7 a 18mm e 5 entradas redondas para cabos derivados de 3 a 15mm. O fechamento da cúpula com a base, bem como a passagem e vedação dos cabos, são realizados com travamento por sistema mecânico sem necessidade de utilização de tubos termocontráteis.

CEO 144 F