Conheça os 5 Motivos que levam a cordoalha dielétrica ser a melhor opção para espinar cabos ópticos e metálicos.
- Não necessita de aterramento. Como consequência temos uma redução expressiva de custos uma vez que não é necessário materiais de aterramento (hastes, cabos, equipamentos de medição), e no tempo de instalação total.
- Não conduz eletricidade. Deste modo temos uma redução enorme com relação a possíveis acidentes que podem ocorrer com o manuseio de uma cordoalha metálica.
- Leve e flexível. Devido a estas características a instalação é fácil e rápida gerando redução de tempo na sua execução.
- Acessórios mais baratos. Enquanto uma cordoalha metálica necessita do uso de isoladores de porcelana para a sua ancoragem, a cordoalha dielétrica necessita de isoladores plásticos ou o uso de olhal reto direto na BAP, bem como o uso das respectivas alças pré-formadas para ancoragem.
- Proteção contra intempéries. A cordoalha dielétrica é muito mais resistente a variações climáticas como chuva, umidade e calor devido a sua construção utilizar somente materiais poliméricos.

Agora que você já conhece 5 Motivos que levam a cordoalha dielétrica ser a melhor opção para espinar cabos ópticos e metálicos, leia também:
Diferenças entre os tipos de Cordoalhas Dielétricas Fibracem
O que é e para que serve a Cordoalha Dielétrica
Cordoalhas dielétricas: Economize Recursos de Manutenção.
Conheça nossos tipos de cordoalha clicando em produtos!
Solicite sua cotação pelo nosso site , ou fale com nosso setor comercial clicando aqui !